Família Muda Tudo O melhor blog sobre família, pais e filhos, maternidade, enxoval de bebe, vida em Orlando

Uma vovó americana!

Mel, mais um membro da nossa familinha!

Meus pais foram embora há uma semana e, desde então, as meninas sentem falta daquele jeito mais calmo de brincar, de ensinar…sentem falta de ter os avós por perto…Mas tudo ficou mais tranquilo ontem, porque elas arrumaram uma vovó americana!

Eu explico (antes que os avós tenham uma síncope)! Meus amigos Vivi e Rodrigo conheceram uma família americana incrível quando viajaram de lua-de-mel e a amizade continua até hoje, já que a matriarca dessa família se mudou para Orlando. Desde que cheguei aqui eles insistem para que a gente a conheça, dizendo que nós (e as meninas, principalmente) iríamos adorar!

Ontem aceitamos o convite e fomos jantar na casa da Mel, como gosta de ser chamada. Chegamos no fim da tarde e fomos recebidos com pizzas, hambúrgueres feitos em casa e assados na churrasqueira e cupcakes de sobremesa. Tem cardápio mais americano? Uma delícia!

Mas o melhor não foi a comida. Foi o carinho, a atenção, a vontade de agradar e, por isso, digo que ela se tornou a vovó americana das meninas. Mel comprou brinquedos para recebê-las (já que não tem netos ainda), contou histórinhas para as duas depois do jantar, burlou as regras do condomínio para que elas entrassem na piscina depois do horário permitido e já marcou outras milhares de aventuras para fazerem juntas. Bem coisa de avó!!

Engraçado que muita gente diz que os americanos são frios, não fazem amizade fácil, não recebem ninguém em casa…pois ontem comprovei justamente o contrário! Eu estava numa típica casa americana, com uma das pessoas mais doces e carinhosas que já conheci!

Foi uma luta ir embora, as meninas queriam brincar mais com a “vovó Mel”. Antes de entrar no carro, além de agradecer, as duas encheram nossa anfitriã de beijos e abraços. A amizade que fizeram foi tão verdadeira que, no final, elas soltaram ainda um…”I love you” pra Mel!! Fofas! Mas, sinceramente, espero que os avós de verdade não leiam esse texto!! Vão morrer de ciúmes! Risos! Ou vão vir pra cá logo! E a gente vai amar apresentar os avós brasileiros para a vovó americana!!

Sair da versão mobile