Família Muda Tudo O melhor blog sobre família, pais e filhos, maternidade, enxoval de bebe, vida em Orlando

O presente do Gui no dia dos pais!

Presente do Gui no dia dos pais!

O presente do Gui no dia dos pais!

Me lembro até hoje de quando era pequena e passava dias planejando, horas escolhendo o presente do Dia dos Pais. Lembro de fazer cartão, desenhar, escrever frases bem-humoradas. O tempo passou e fiquei mais prática, mas super entendo quem não consegue decidir rápido o que dar para agradar alguém tão especial.

Com minhas filhas acontece exatamente isso. Dois meses antes da data, começo a perguntar o que elas vão querer dar. Dou dicas, mostro fotos na internet, levo em lojas que o pai gosta. Às vezes elas encanam com algum produto que não tem nada a ver (como uma boneca que elas queriam ganhar, por exemplo), outras vezes piram no preço (“que tal dar um carro para o papai?”). Mas o fato é que se preocupam com o presente. Querem mais que agradar, querem acertar em cheio.

Desde que me tornei mãe passei a entender não só o lado delas (filhas) como o deles (pais). Comecei a ver que, embora o presente seja importante, o mais legal é mesmo perceber que o filho presta atenção no que a gente gosta. Ver que os pequenos querem nos fazer sorrir é demais! Por isso faço questão de ajudar minhas meninas nessa tarefa (deliciosa, por sinal!): gosto de ver os dois lados realizados!!!

Dessa vez, começamos a pesquisa em junho. Olhamos revistas, internet, fomos ao shopping. Elas queriam dar um relógio (porque os do papai não são legais, segundo elas), mas tinha que ser algo que tivesse a cara dele (fosse moderno, despojado). Olhamos milhares de opções até chegar no relógio da Tommy Hilfiger com pulseira de borracha. Achamos no site da Vivara http://www.vivara.com.br/categoria/relogios/tommy-hilfiger?utm_source=Blog_Familia&utm_medium=postblog&utm_campaign=tommy_201607_postblog e aproveitei uma viagem a trabalho ao Brasil para comprar pela internet e receber no hotel.

 

 

O mais legal é que, quando cheguei, nós estávamos as três tão ansiosas que decidimos nem esperar o primeiro domingo de agosto para entregar. Papai foi logo colocando o presente no pulso e o sorriso no rosto. Do jeito que elas queriam!

Obs.: Esse post é patrocinado por uma empresa com a qual o Família Muda Tudo se identifica.

Sair da versão mobile