Isabella Rosellini: musa aos 63!
Imagine ser a cara de uma marca durante 12 anos e, ao completar 40, ser dispensada (por pura coincidência!). Imaginou? Pois agora imagine quase três década depois ser chamada de volta para o mesmo posto e voltar arrasando! Conseguiu fazer esse exercício? Pois bem, ele é importamtíssimo para você entender esse post que reverencia Isabella Rosselini: musa aos 63 anos!
Eu amei a iniciativa da Lancôme de renovar o contrato com essa grande atriz e amei ainda mais a explicação da marca que disse que a beleza não é limitada pela idade e que o papel da musa vai ser compartilhar os segredos de felicidade e sua opinião sobre como comquistar uma beleza genuína.
É isso. Claro que uma menina de 20 e poucos anos é linda, claro que uma pele sem rugas é espetacular, claro que a juventude tem seu charme. Mas a mulher mais madura tem uma beleza diferente. Tem um “quê” a mais, tem um brilho e uma graça que só os anos emprestam. Tudo que a gente aprende com a vida fica lá, de alguma maneira, por mais botox e preenchimento que se faça. É como se cada mágoa se transformasse numa marca de expressão, cada gargalhada se tornasse uma ruguinha.
É até difícil de explicar mas tem horas que uma mulher mais velha é até mais bonita que uma mais jovem, na minha opinião. O olhar é difente, parece que enxerga dentro da gente. O sorriso é mais verdadeiro. Tudo é menos forçado. Mais natural. Ela é bomita Pelo comjunto e não porque a boca é carnuda, os olhos são azuis ou os seios são grandes. É muito mais do que isso. É uma beleza interior, que não dá pra explicar. A gente sente! Simples assim! E por falar em coisas simples, sim, a. beleza definitivamente não é definida pela idade!!!