Família Muda Tudo O melhor blog sobre família, pais e filhos, maternidade, enxoval de bebe, vida em Orlando

Como economizar na Disney!

Como economizar na Disney!

Como economizar na Disney!

Desde que comecei a escrever esse blog a maioria dos leitores me pede dicas de como economizar na Disney. Confesso que, a princípio, achei a missão bem difícil, ainda mais nesse momento em que o dólar disparou e alcançou cotação histórica. De qualquer maneira comecei a juntar dicas a partir da minha experiência e de amigos e hoje decidi compartilhar todas com vocês!

A minha dica número um é para usar antes de chegar a Orlando: evite viajar na temporada de férias e feriados. As passagens são mais caras (e os parques são muito mais cheios). Meses como outubro e novembro (entre outros) são ótimas pedidas porque, além das passagens ficarem mais em conta, os parques estão bem vazios e o clima é mais agradável (aliás, evite julho e agosto se você não gosta de calarão – nesses meses os termômetros alcançam 40 graus).

Dica número dois: sempre que for aos parques carregue uma mochila com comidinhas e água, principalmente se estiver com crianças. Nada é muito barato nesses lugares e se você tiver como economizar na hora de beliscar e se refrescar já ajuda, né?!

Dica número três: não enlouqueça quando entrar nas lojas que ficam dentro dos parques. Eu sei que é difícil, porque é tudo lindo e dá mesmo vontade de comprar! Mas, se a ideia é economizar, o negócio é tentar se segurar e deixar para comprar presentes e lembranças em outlets ou supermercados (onde é tudo bem mais barato).

Com relação a hospedagem, vale pesquisar se não é interessante alugar uma casa em vez de ficar num hotel. Leve em consideração que na casa cabem mais hóspedes e o preço, por pessoa, pode ser mais interessante (além disso você pode cozinhar e economizar nas refeições!).

Na hora de comprar ingressos vale a pena ficar ligado em promoções (quanto mais dias você comprar mais barato fica cada dia) e em vantagens (no Sea World cada ingresso dá direito a voltar num outro dia grátis). É preciso fazer contas antes de decidir pelo pacote mais interessante.

Concluindo, minha dica principal é se planejar. Quem planeja a viagem com antecedência consegue economizar e fazer uma viagem mais tranquila!

 

 

Sair da versão mobile