Se tem um programa imperdível no verão americano esse programa se chama Aquática. Sim, o parque aquático do Sea World é diversão garantida para todas as idades! Achou exagero? Eu explico o motivo de estar sendo tão taxativa!
Primeiro que o verão esse ano está puxado! Ontem, as 10h os termômetros marcavam 37 graus e a sensação térmica era de 39! Ou seja, se for para ir em algum parque que seja num onde você pode ficar com menos roupa possível. Se molhando a maior parte do tempo, inclusive!
Aquática
Ah, mas por que ir no Aquática e não em outro parque aquático? Eu amo a disposição dos brinquedos neste parque, amo que ele tem um tamanho que permite muita diversão sem matar a gente de tanto andar. Mas, mais do que isso: em tempos onde as pessoas estão precisando marcar o dia para ir ao parque (e muitas vezes não conseguem ir no dia que querem), ele dá liberdade de você acordar de manhã e decidir ir se divertir!
E falando em diversão, lá a gente encontra brinquedos para crianças pequenininhas e para os mais radicais. Tem onde os mais velhos ficarem descansando (na praia da piscina de ondas tem espreguiçadeiras ótimas) enquanto os mais jovens curtem. Enfim, todo mundo aproveita! Vale dizer que no meu caso, no entanto, curto tanto que quase saio e deixo as crianças na cadeira descansando!
Na hora da refeição a variedade também ajuda muito grupos heterogêneos, digamos assim. Sabe aquele grupo que tem criança quer quer sorvete, adolescente de dieta que quer salada, adulto que gosta de um drink? Pois bem, esse grupo vai se dar super bem no Aquática, porque lá tem tudo isso e muito mais (assim como o Sea World, eles tem pacotes onde você paga um valor pra comer várias vezes ao longo do dia – vale muito a pena!).
Enfim, depois de tanta diversão e comilança, o mais legal é olhar as carinhas no carro, na hora de embora. Um misto de cansaço com alegria e bochechinhas rosadas do sol (mesmo repondo o protetor várias vezes) valem qualquer esforço!