familia facebook pixel

Como ser popular???????

Opa! Se você quer saber como ser popular, se esse é seu objetivo de vida…blog errado! Erradíssimo. Erradérrimo. Na verdade falo aqui todo dia como tentar ser uma pessoa legal, uma mãe melhor, uma esposa bacana, uma amiga de verdade. Mas, sinceramente, não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe quais são as lições para alguém que me pergunta “como ser popular”.

Como ser popular

Na minha opinião ser popular tem que ser uma coisa natural: ou você é linda de morrer, ou é o melhor de todos no que faz, ou é muito engraçado, ou aparece na TV, ou tem programa de rádio/internet. Mas não pode ser o foco da vida de ninguém. Caso contrário, que vida é essa? Essa resposta, infelizmente, eu sei. A vida de muita gente por aí. A vida de gente que faz de tudo para aparecer, que cria situações para um post, que só vai a lugares para mostrar pros outros. Sim, existem milhares de pessoas assim, para seu governo. Cada dia mais. Todo mundo quer ser famoso, badalado, convidado, desejado, invejado. E é aí que mora o problema, na minha opinião.

Ser popular tem preço. Alto. Pouca gente sabe disso, porque o popular só mostra a parte boa. Só mostra o que interessa. E, cada vez mais, as pessoas só querem saber dessa parte mesmo. Quantos amigos será que o popular tem de verdade? Não estou falando de conhecido, de gente com quem ele fala na festa, no bar, no restaurante da moda. Até porque o popular conhece todo mundo. Mas será que tem amigos caso o pneu fure de madrugada, a fatura do cartão de crédito chegue mais alta do que o saldo, o namorado dê um pé na bunda? Sei não…

Se eu pudesse dar um conselho pra essas pessoas eu diria: em vez de ser popular, que tal ser real? Que tal ser verdadeiro com as pessoas, ter amigos sem interesse, ter uma família que te ama e está lá sempre, de braços abertos? Ser popular é legal. Mas ser amado pelo que a gente é e não pelo que proporcionamos é muito melhor.

Quer ver mais posts sobre esse assunto? http://familiamudatudo.com.br/o-que-realmente-importa/

2 Discussions on
“Como ser popular???????”
  • Amei! É verdade mesmo que muita gente parece dedicar a vida a parecer super feliz, super viajado, super na moda, super tudo. Mas acredito que a verdadeira felicidade acontece e vive nos momentos que você nao partilha com todo o mundo, que não são feitos para a foto mas vividos com quem é o seu mundo e faz a sua vida valer a pena.

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*