familia facebook pixel

Ferias 2017: chegamos em Vermont!

Nem acredito que as ferias 2017 chegaram. Nem acredito que nós estamos aqui, em Vermont!! Se você não conhece esse lugar, que parece ter saído de um filme, deixa eu te apresentar. Vermont fica pertinho da fronteira com o Canadá. É o segundo estado menos populoso e o mais rural do país. A cidade em que estamos se chama Jeffersonsville. É muito charmosa. E nós chegamos em plena temporada de neve. Do jeito que a gente queria!

Ferias 2017 geladas!IMG_2916

Há tempos estávamos com a ideia de mostrar a neve para as crianças pela primeira vez e pesquisamos muito até achar uma estação de esqui linda que tivesse um hotel com a estrutura que a gente precisa. Porque quem viaja em família tem outras necessidades, sabe como é? Pra mim, por exemplo,  é essencial ter uma cozinha para preparar o café da manhã e o jantar. De manhã gostamos de tomar café de pijama, a vontade e a noite as meninas dormem cedo, dificilmente, principalmente depois de um dia na neve, a gente consegue ir a um restaurante.

Além disso, nada melhor do que colocar as duas pra dormir depois de alimentadas e sentar na sala só nós dois pra tomar um vinho vendo a neve cair. Esse, aliás, foi outro fator que nos fez escolher esse resort              (chamado Smugglers’ Notch Resort). O quarto da nossa família aqui na verdade é um apartamento! Além da cozinha e da sala tem dois quartos, é perfeito pra quem tem criança!

Nos próximos dias vamos descansar e aproveitar muito as férias 2017, mas eu prometo postar várias dicas daqui nas minhas redes sociais, pra ajudar outras famílias, como a minha, a aproveitar ao máximo tudo de bom que uma viagem no frio oferece.

ferias 2017

ferias 2017

Hoje, como contei no post anterior, é aniversário do Gui, portanto a programação inclui um jantar gostoso que a gente vai fazer, já que as crianças estão cansadas da viagem (e cantar parabéns depois com o bolo que o hotel ofereceu pra gente). Antes claro vamos fazer um passeio para conhecer tudo que o resort tem de legal (os vários restaurantes, piscina aquecida, entre outras atrações), experimentar nossos equipamentos de esqui e dormir cedo, porque amanhã a gente vai se jogar na neve! Que delícia!

 

 

 

 

2 Discussions on
“Ferias 2017: chegamos em Vermont!”

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*